Saturday, January 11, 2003

E essa foi a carta que eu mandei pra Adelaor quando soube que o visto dele não saiu. (dia 10 de janeiro de 2003)
Ei, Del, soube que teve problemas com o visto. que foi que houve? Que é vcs vão fazer agora? Puxa, fiquei triste. é bom saber q vcs vão ficar mais um pouco com a gente, mas não era isso q vcs queriam. E não é legal quando os planos da gente desabam. Bom, sabemos que Deus está no controle e que tudo ocorre no tempo dele. Eu acho q vcs estão muito chateados, mas ao menos devem estar se lembrando disso. mesmo quando a gente não entende, Deus sabe de todas as coisas e faz o melhor. Eu nao gosto da ideia de, por exemplo, se fosse agora algo ruim poderia acontecer, ou nada ia dar certo. Afinal, pode acontecer qualquer coisa boa ou ruim, a qualquer hora. Ex.: Deus livrou o pastor josafa de tomar aquele onibus que virou porque Ele o quis, mas Ele podia não querer. Ele só quis assim porque não era a hora do pastor. Mas será que nao havia um crente no onibus? E o plano para a vida dele era ir ao encontro de Deus naquela hora?

Eu simplesmente penso que não era da vontade de Deus que tal coisa fosse de um jeito e pronto, independente se ela me seria prazeroza ou não. Em em todas as coisas Ele tem algo para nós, mesmo que achemos que só existem aspectos ruins.

Bom, que discurso que eu fiz! E vc já sabe de tudo isso, então pq eu tou falando? Sei lá, pra me exibir? Não acho que só quero ter certeza que vc e morango se lembram bem disso. Todos aqui em casa gostamos muito de vcs dois e queremos o melhor pra vcs, sempre.

Um abraço em nome da família Souza Cruz (de Andrade - p/ especificar eu e leandro)