Thursday, June 12, 2003

De repente o mundo ficou muito mais bonito!!!

É que eu tou dirigindo!!! E o mundo parece tão mais cheio de flores e perfumes!!! e cores e sonhos e... sei lá, tudo de bom.

Ontem, quando parei no shopping para encontrar voinha, olhei todas as vitrines caríssimas sem nem olhar o preço. POrque eu
não queria comprar nada!!! Só queria apreciar tudo.

Sabe, você? atrás do volante? que sensação de liberdade maravilhosa!!!
NÃO TER QUE ANDAR DE BUZU!!!!!! Que coisa linda, bela, maravilhosa, libertadora, melodiosa, meiga, doce ah.... faltam-me agora mais palavras que definem coisas boas.
Todas as coisas boas do mundo podem ser resumidas nessa frase:
"NÃO ANDAR DE BUZU!!!"
Nao pegar aquele mercedes lotado de gente fedida, gente suada sem simancol que não percebe que vc vai trabalhar e não pode pegar a NHACA DELES!!! Gente sem desconfiômetro que acha que o buzão é sua discoteca particular e faz seu samba enredo durante todo o longo e tenebroso percurso de volta ao lar. Não chegar em casa com uma bruta dor de cabeça com vontade de assassinar todo e qualquer percussionista de plantão e o inventor dos fundos de ônibus.
Não ter que aturar motorista ignorante que sai do ponto com a porta aberta e não está nem aí se mais um passageiro cai, bate a cabeça no meio fio e MORRE!!! que nem aquela estudante do interior.
E me dá calafrios só de pensar quem pode ser a próxima vítima.
Não ter que ficar um século no ponto esperando o ônibus que, quando está de mau humor, ainda passa e não pára. E aí, mais uma meia hora de chá de cadeira.
"Será que meu buzu não vai passar nunca?!?!?!?!" Penso do alto de meu desespero.
Chuva, dilúvio, sol escaldante, escova indo pro beleléu!
NAÃÃÃÃÃÃO!!!! Nada disso! OOh-Hoo!
Eu e meu baby, meu baby e eu. Bom, tudo bem, nao é o MEU baby, é o baby de vovó.
E eu nem posso ir ficando mal-acostumada porque essa farra nao vai ser todo dia.
Mas enquanto posso, vou aproveitando a sensação maravilhosa de andar de carro!!!